segunda-feira, 14 de abril de 2014

CURSOS DISPONIBILIZADOS PELO NTE MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES

Mediante  a solicitação de alguns servidores (professores, pedagogos e gestores), a Secretaria Municipal da Educação de Cachoeiro de Itapemirim – ES através do NTE Municipal reabre as inscrições para os cursos de formação continuada em tecnologia educacional.

Os Cursos Introdução à Educação Digital; Tecnologias na Educação – Ensinando e Aprendendo com as TIC; Elaboração de Projetos e Redes de Aprendizagem tem como objetivo propiciar aos profissionais da educação, professores, pedagogos e gestores das escolas do município de Cachoeiro de Itapemirim, a formação continuada com o aprofundamento teórico e prático sobre o uso das tecnologias no contexto escolar, bem como nas suas práticas pedagógicas.
LEIA AQUI a informação geral de cada curso. Salientamos que todos os cursos têm carga horária presencial mínima, bem como atividades a distância, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA): e-proinfo,pré-requisitos para obtenção de certificado.
CLIQUE AQUI para preencher o formulário de inscrição on-line, com as opções de cursos, para que possamos organizar as  turmas. Período de inscrição: A partir das 10h do dia 14/04 às 13h do dia 15/04/2014. Local do curso: Laboratório de Informática do NTE Municipal localizado no CECAPEB  - Morro Grande, Cachoeiro de Itapemirim/ES.
Equipe do NTE Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário